sexta-feira, julho 30, 2010

 Desabafos da madruga 


E mais um vez elas escorrem pelo meu rosto.. Salgando minha pele, fazendo me sentir um oceano sem limites!
Aqueles gestos de paz e amor não contam mais! Cansei de esperanças, de amor, de tentar sempre ver o lado bom.. Chega, daquelas longas conversas fofas e gostosas no MSN, chega de esbanjar carinho, é o fim será que eu não me toco? Tenho sempre que criar a merda da esperança, me iludo com pouco e não sou feliz com muito... Sempre assim, quando tenho não valorizo, quando perco morro, choro, me iludo, me perco em pensamentos insanos... Mais espera, o que estou dizendo? Esses desabafos um dia acaba comigo, isso sai como água de uma torneira ou a luz do sol quando entra no seu quarto e te acorda.. 
Chega de falar coisa com coisa, esse é o fim de tudo e não passa disso pronto.
______________________________________


Eita, nem sei pra que faço isso, nem sei pra que posto aqui... Sei que abandonei, mais acho que estou abandonando tudo aos poucos, internet está me deixando neorotica, vou abandonar tudo isso mais um pouco, minhas aulas já estão voltando e eu quero um tempo só pra mim, só pra pensar em mim e esquecer essa doideira toda que me mata. Com a minha música e com meu caderno de rascunhos vou tentar me acomodar.. 

Um comentário:

  1. Quem sou eu para conselhar? quem sou eu para dizer algo?
    nem conheço vc... apenas sigo esse blog que acho lindo e fantástico...

    sua escrita saí de suas veias como a teia da aranhã... ou seja sempre que necessário...

    o desabafar nos trás a amenidade do sofrer... e depois piora um pouco essa situação... mas mesmo sem ser ninguém para quere ou poder falar algo... segue uma dica...

    NÃO DESISTA DE TI MESMO JAMAIS... SEUS TEXTOS TE COMPLETAM... SÃO PARTE DE VOCÊ...

    Sempre por aqui...
    Bjus

    Carlos Falcão

    ResponderExcluir