sexta-feira, setembro 30, 2011

Sonhando acordada


E agora, nesse exato momento me pego sonhando acordada ..
Já faz horas que estou aqui, sem me mover, sem respirar, sem piscar, sem viver, apenas sonho.
Não sei por qual motivo, só sei que isso me faz bem e já que sonhar não me machuca, quero sonhar o resto da vida, mesmo que sonhando eu deixe de viver..
As vezes fico me perguntando o porque a vida é tão injusta comigo, mais paro, analiso e penso que se talvez eu olhar por outros ângulos, eu encontre respostas obvias.. Não é a vida, é eu! (19/10/10)

Estava eu dando umas olhadas nos posts e encontrei vários rascunhos do ano passado,então decidi postar (apesar de odiar fuçar nas bagunças passadas, gostei desse textinho, e nem lembrava que tinha escrito rs). Bom sonhar é comigo mesma, a unica coisa que eu odeio é esquecer o que sonhei. Essa semana tive um sonho lindo (acho que era lindo pq eu não estava nele), acordei cedo e fiquei pensando em escrever-lo em algum lugar pois realmente ele era perfeito. Só que o sono voltou e eu dormir.. Enfim não restaram vestígios algum do meu sonho perfeito e por fim frustração total..

Nenhum comentário:

Postar um comentário