terça-feira, maio 17, 2011

Sinceramente, não sei o que escrever.

Em mim o obscuro vazio está estampado na cara e na alma.
Será que as poucas e unicas coisas boas que restavam em mim se foram junto com o amor que eu tinha por você? Não quero ser vazia, não posso ser vazia. Sei que me mostro uma pessoa sem feições sentimentais, mais prefiro guardar isso pra ocasiões especiais ou até mesmo deixar apenas guardado, só pra mim. Porque na verdade eu sei que quem eu amo, na real sabe que eu amo mesmo! Na maioria das vezes sou um pé no saco e irrito, irrito mesmo, mas é assim que me dou com pessoas que gosto. Muitos não gostam, preferem que eu mude esse jeito estúpido que levo a vida, mas, não vou mudar, não quero, gosto de ser assim. Prefiro mil vezes irritar as pessoas que amo do que ficar naquele eterno lance de paparicar. Me sinto mal as vezes por isso, me culpo, mas, gosto disso, e assim que vai ser. As pessoas precisam  pensar bem antes de pedir que alguém mude, muitas vezes quem precisa ser mudado não é eu, nem você e sim quem quer que você mude. 
_________________________________

Senti que isso ficou meio que sem nexo. Acordei estranha, mas precisava escrever. Tem muita coisa acumulada na minha cabeça, preciso tira-las aos poucos, odeio ficar pensando no que poderia ter acontecido. As vezes odeio o fato de viver, isso cansa, fala sério, as vezes penso, só pra mim, que num dá, tudo é difícil de mais e o meu medo de que o futuro não seja como eu quero me deixa infeliz, angustiada, essa preocupação maldita me mata aos poucos. Tento não ficar pensando, mas, numa hora ou outra acabo pensando, pensando e pronto perco o foco da vida.. 
É, enfim acho que enlouqueci, de verdade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário