segunda-feira, junho 20, 2011

Preciso da desordem, necessito de você, apenas você!

Não sei o que está acontecendo comigo... Estou confusa, tudo é confuso. Só me resta uma certeza; Sabe aquela droga chamada amor? E sabe também todas aquelas bobagens que disse a respeito dele? Esqueça! É, simplesmente esqueça. Pra você ser feliz, primeiro você tem que sofrer bastante.. Ou pelo menos o suficiente pra aprender o que precisa..
Sei que a tortura ainda vai continuar, mas, eu quero, não ligo, preciso disso pra mim... Só quero saber se você também quer...
Enquanto você pensa eu continuo querendo beijos descontrolados, cabelos bagunçados,  sussurros 'berrados', quero loucuras exageradas, quero cama bagunçada, roupas e sapatos perdidos e envolvidos na nossa desordem que pra mim descrevo como amavelmente amável. Quero acordar todas as manhãs e ter seu corpo junto ao meu, quero tudo totalmente bagunçado, porque amor organizado não existe, preciso da desordem, preciso de você, nesecito desse amor desgovernado que só a gente sente.
Sei que talvez possa ser difícil entender, nada é fácil, mas de uns tempos pra cá comecei a amar intensamente e aproveitar cada segundo, porque por menos obvio que seja um dia isso tudo acaba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário