segunda-feira, outubro 10, 2011

Eu e o amor ; Inutilmente inúteis

Não tenho interesse em mais nada, inútil, imprestável isso sim é o que sou..
Coisas jogadas e desarrumadas ao meu redor me agonizam..
Antigamente adorava a sensação de consertar tudo a minha volta, hoje costumo apenas a contribuir com a desordem.
Quero voltar a ser aquilo que eu nunca fui, aquilo que eu sempre sonhei em ser.. Não estou falando em ser organizada pois isso está muito além do que posso ser. Quero apenas ser normal; parar de se doer por todos, parar de correr atrás dos outros, parar de se importar com os outros, parar de amar os outros, enfim esquecer os outros.
Só quero viver em paz porque afinal ;
Nem tudo nessa vida é amar
Eu tenho que aprender a conviver 
Sozinho sem ninguém pra me ensinar
Nem tudo nessa vida, é amar, você.
(Display - Não volte mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário