segunda-feira, dezembro 28, 2020

Ano lixo, digo 2020

 Esse último mês do ano está passando voando e ainda assim, não consegue acompanhar a minha ansiedade louca.

Com total certeza esse foi um dos piores anos da minha vida. Perdi meu avô em fevereiro, pandemia demoníaca, loucura na vida pessoal, acadêmica e profissional.

Perdi a paciência e o foco, perdi amizades, perdi o ânimo pra me cuidar, perdi a vontade de tudo, inclusive de existir.

Tentei fazer terapia, tentei fazer exercícios, tentei parar com os maus hábitos, tentei ser melhor, eu juro, tentei. E embora tenha falhado miseravelmente todos os dias, tenho a leviana previsão de que o próximo ano será ainda mais turbulento. 

Espero ser forte o suficiente para aguentar os próximos tsunamis e maremotos, que estão por vir... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário