terça-feira, setembro 07, 2010

Onde está meu amor?

"[...]Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio num Bar, sem prever que ali mesmo, no bar, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa. O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito. A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir “eu te amo” num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir “eu te amo” numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender."


   Onde está o meu amor? Aposto eu que ele não está em um corredor de um supermercado, nem impaciente na fila de um banco, nem pechinchando numa livraria, nem cantarolando em um carro, muito menos aqui no computador. Talvez ele esteja do meu lado, ou na minha frente, mas não consigo enxerga-lo, pois agora deve ser tarde de mais, ele já se foi, ele já partiu, ele já morreu! Mas porque, porque? Eu quero ele de  volta! Quero sentir infinitas borboletas do estômago, quero minhas mãos pingando de suor quando encontrar o amor, aquele amor, o único amor, você.. 



7 comentários:

  1. Choreeeeeeeeeeei de tão lindo! Parabéns, fofa *-*

    ResponderExcluir
  2. tenso . Muito bonito . Gostei .

    ResponderExcluir
  3. Também quero saber onde está o meu! =/

    Me identifiquei com alguns posts daqui.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade você já encontrou o amor,só basta ter por perto aquele que você ama.Amei o texto,intenso e verdadeiro *.*

    Belo blog.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. AMEI, de onde é esse texto?
    Vou copiar o trexinho pro meu blog, se lembrar do resto me diz. *-*

    ResponderExcluir
  6. Milena - achei esse e outros textos que posto aqui lá no tumblr, bom como a maioria dos textos eu só dou like ficou bem difícil de eu achar ele no meio de tantos :S
    Mas se vc não tiver tumblr, faz um.. Se souber quem seguir vai encontrar lindos textos

    http://amorademaracuja.tumblr.com/

    ResponderExcluir