"Um dia você vai acordar e sentir um imenso buraco em sua vida, e vai lembrar que a única pessoa que completava seu coração era eu. Vai se lembrar de todos os momentos de carinho, de todo cuidado, de todas as mordidinhas em seu lábio, e vai então lembrar do pouco valor que você deu a todos os nossos melhores momentos. E vai perceber que agora já é tarde, e que jamais vai encontrar alguém que te amou, te completou tanto quanto eu."
Na real nem sei se você vai sentir tudo isso um dia, na real nem eu sei o que sinto no momento! Talvez pitadas de ódio, talvez colheradas de rancor ou simplesmente xícaras de nada...
Contudo, ainda existe uma pequena semente de esperança, prestes a ser regada e banhada pela luz do sol até crescer. E quem sabe algum dia você possa perceber os erros que está cometendo e se for esperto o bastante conseguirá concerta-los...
Me vi escrevendo esse texto ASIOHHASIOHIOSAIO Me vi nesse texto, aliás. Adorei!
ResponderExcluirOii
ResponderExcluirmudei o link do meu blog
troqe lah :
http://girlcrazyandcomplicated.blogspot.com/
Ooooun, parece até que fui eu que escreveu esse texto ):
ResponderExcluirAmei! *-*
ResponderExcluirAchava que já te seguia...estranhei não estar seguido antes..
Lindo blog..
beijos
http://depoisdetempos.blogspot.com/
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO amor é algo que não podemos controlar em nós mesmos, quanto mais nas outras pessoas. É algo que hoje não é mais valorizado da devida maneira, o amor virou o sexo casual, e o sexo casual virou apenas uma forma de elevar as pessoas até o seu grau mais animalesco e menos racional possível, apenas sexo, orgasmo, prazer, gozo e tudo mais.
ResponderExcluirA semente de esperança não existe só em você, mas em todos, não digo por mim mesmo, talvez ela já tenha se esvaído de mim, mas digo que se você ainda tem esperanças, então você ainda tem jeito, não que eu não tenha, talvez seja apenas uma fase.
E talvez, os erros que você aponte nele, pra ele talvez seja uma grande qualidade, ou talvez você esteja se vendo muito nele, de forma indireta, e quer mudar tanto isso nele, que não consegue perceber que você tem que mudar isso antes de tudo em você. Mas também há a chance de os erros dele, realmente serem um erro, algo que ele admita ser um erro.
Bom, eu sou muito complicado, chato e estranho. Não ligue pra isso :D
oi Gabriela,
ResponderExcluirpapo estranho esse nosso por comentário né? Te mandei um email nesse endereço do seu perfil.
(:
Quando li o comentário do Felipe fiquei boquiaberta :O
ResponderExcluirEle tem toda razão, eu mts vezes procuro o erro nas pessoas, nas coisas, no mundo e nunca vejo se o "erro" no certo está em mim..
É comentários mudam vidas! Obrigada pela ajuda