quinta-feira, setembro 22, 2011

O amor está ausente, volte mais tarde.. (WTF?)


Meus pensamentos estão mais zoneados do que casa de meretriz.
Desordem, desordem, desordem!!!!!!!!!!!!! 
Não consigo me achar no meio desse lixo todo.. 
Talvez eu precise realmente é esquecer que estou perdida, e que meu amor também está.. 
Cansei de esperar por ele, mas não me resta mais nada, a não ser continuar esperando..
A dor é imensa, quase insuportável. Penso, penso, penso. É vou continuar esperando, e esperando e esperando.. Mas realmente espero que quando chegue, fique e favor, compense toda essa ausência! Cure toda essa dor, preencha todo esse vazio, toda essa angustia que a sua falta me causou. Amor, por favor, faça eu transbordar de felicidade, me enlouqueça com a sua magia, me irrite, me xingue, brigue por coisas banais e depois chore comigo se desculpando, mas nunca,nunca mesmo me deixe e jamais, jamais se ausente, por favor amor!

3 comentários:

  1. No meu caso era ao contrario meu amor está é muito disponivel e da pessoa que eu gostava não tava, é eu deixei de gostar dela =s

    Tenha um ótimo final de semana.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  2. Ah, parece que ando sentindo a mesma confusão de amor que vai, não vai, também não volta... :s

    ResponderExcluir
  3. Ah como eu ja comentei nesse post, passei só pra avisar que tem post novo no meu blog.

    Bj, tenha uma ótima semana.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir