segunda-feira, maio 02, 2016

Querer você

Você me faz esquecer, o que sempre tento inutilmente apagar. Você cicatriza as feridas abertas, que sempre tento curar. Você me presenteia com a paz, que sempre tento alcançar. Você me enlouquece, me entorpece, de tudo o que é bom, e já não sei mais como parar de te querer em meus abraços.

Você apareceu, tão sorrateiramente, achei que fosse mais um turista, nessa minha estrada perdida, buscando informação e um pouco de distração. Ah, mas passam-se os dias, as semanas, os meses e mesmo no meio desse caos que nos rodeia, só nao passa a vontade de te querer perto, de peito aberto.

Você me deixa ansiosa, a paixão é desesperadora e espanca o podre coração. O chá quente, o cheiro de literatura, esconde a tortura, das horas que não se vão.
Por vezes eu escondo essa vontade exagerada, mas só de ouvir a tua voz, o corpo de enche de prazer. Como é bom deitar e rolar com você, até o amanhecer. Infinitas conversar, beijos, abraços e carícias, e uma imensa saudade, daquilo que ainda não vivemos. Torço para o tempo parar, para que o momento seja infinito, você se tornou meu abrigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário