quarta-feira, setembro 21, 2011

Hora de mudar

Bom como dá pra ver, mudei algumas coisas no blog rsrs
Estou passando por um momento difícil, mas sei que vou superar isso. E por um milagre, dessa vez pretendi que eu mesma vou mudar tudo! Eu quero mudar minha vida, quero que ela se torne melhor, pois estou cansada de ficar sofrendo por coisas inúteis, além de fazer coisas inúteis, dar ouvido para pessoas inúteis e ficar presa no passado inútil. Cansei desse blá blá blá todo, quem quer falar comigo fale, quem não quiser que vá para casa do caralho! Cansei de esperar, agora vou agir! Cansei de só ouvir, agora vou falar (mais do que já falo rsrs). Enfim mudança radical, e não, não vai ser só aqui no blog.. 
Ainda estou pensando e dando alguns ajustes, mas logo mais estarei de volta ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário