terça-feira, julho 28, 2020

Nada

Essa semana começou com gosto de nada.
Não estou bem, mas também não estou mal quanto na semana passada.
Eu não consigo fazer planos, não consigo pensar no que quero. Um vácuo escuro e vazio dentro do peito me transborda.
Ainda sinto saudades do amor, do carinho e de ter alguém que me faça esquecer o caos da vida.
Ainda sinto falta de estar feliz, motivada e em forma.
Ainda sinto saudade de quem já se foi e do que eu já fui.
Minha energia vai se esgotando a cada dia que acordo. As vezes parece que isso nunca vai passar.
Eu sinto tudo, mas não sinto nada. Expectativas zero.
Não quero ser surpreendida com nada nem ninguém, mas tão pouco encontro ânimo para mudar.
E apesar de sempre querer tudo, hoje, não quero nada.  Repito infinitas vezes, não quero nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário