terça-feira, julho 17, 2018

Alergias, geleia de morango e Zooey Deschanel

Faz algumas semanas que decidi voltar para minha dieta livre de lactose, glúten e carne suína, afinal, desde que me entendo por gente, carrego comigo, a grande agonia de ter alergia à diversos alimentos, principalmente esses. E olha que nem cheguei na parte triste.
Noite passada, cansada do período de provas, acabei deixando de jantar. Resultado, acordei morrendo de fome.
Fui até a geladeira e voltei de lá com uma enorme decepção alimentar e algumas crises existências (para a coleção).  As únicas coisas que não possuíam lactose, glúten e carne suína, eram as garrafas d'água e um pote, até que charmoso, de geleia de morango, que por sinal era mais doce do que a Zooey Deschanel sorrindo.
Conclusão, mandei a dieta para o inferno, tomei um IOGURTE de ameixa e comi PÃO DE QUEIJO com REQUEIJÃO. Agora estou chorando de arrependimento, fiquei sabendo que no almoço vai ter BISTECA DE PORCO.

(Crônica bobinha, perdida no meu caos de 2017, editei uma vírgula e perdi a data oficial, parabéns Gabriele Babele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário